Prefeitura de Currais Novos empossa mais quatro gerentes na Saúde

· Admin

O Prefeito Lucas Galvão, acompanhado da Secretária Municipal de Saúde, Alana de Moraes Garcia, empossou nesta semana novos gerentes de Saúde para quatro Unidades Básicas de Saúde.

O projeto é uma promessa de campanha, que vem sendo colocada em prática ao longo dos últimos meses. Na ocasião, foram empossados a gerente Régia Dantas, na Joaninha Parteira; Franklin Raí, na Unidade Básica de Saúde Bernadete Xavier; Josenildo Sabino, na Unidade de Saúde Marlene Ricardo; e Marcos Antônio, Unidade de Saúde Silvio Bezerra de Melo.

O Gerente é um profissional que irá contribuir para o aprimoramento e qualificação do processo de trabalho das equipes nas Unidades de Saúde da Família.

“O Gerente está chegando para fortalecer a atenção à saúde prestada aos usuários realizada pelos profissionais das equipes à população, com foco no acolhimento ao usuário”, explica o Prefeito Lucas.

Acesso à Informação · e-SIC

O Serviço de Informações ao Cidadão permite encaminhar pedidos de informação aos órgãos do Poder Executivo Municipal.

Acessar e-SIC →

Ouvidoria Municipal

Envie suas manifestações, críticas, elogios ou denúncias e ajude a tornar Currais Novos cada dia melhor.

Acessar Ouvidoria →