Em Currais Novos, sala de monitoramento é inaugurada

· Admin

O Prefeito Lucas Galvão inaugurou na manhã desta segunda-feira (18), no prédio do antigo SESI, em Currais Novos, a nova sala de monitoramento da Cidade. Na ocasião, o prefeito apresentou a estrutura física do ambiente e detalhou o esquema de funcionamento da operação.

Câmeras foram adquiridas com recursos próprios da Secretaria de Infraestrutura e distribuídas em locais públicos como as Unidades Básicas de Saúde, Mercado Público e Feira Livre.

De acordo com o Prefeito, o próximo passo é integrar a operação com a Polícia Militar. “Até o final do nosso primeiro mandato queremos ter em operação câmeras monitorando toda a cidade. É mais uma forma de garantirmos segurança para toda a população”, ressalta.

Acesso à Informação · e-SIC

O Serviço de Informações ao Cidadão permite encaminhar pedidos de informação aos órgãos do Poder Executivo Municipal.

Acessar e-SIC →

Ouvidoria Municipal

Envie suas manifestações, críticas, elogios ou denúncias e ajude a tornar Currais Novos cada dia melhor.

Acessar Ouvidoria →