Audiência Pública da LDO 2025 acontecerá nesta quinta (11) no Salão Nobre da Prefeitura

A Prefeitura de Currais Novos realizará nesta quinta-feira (11) a partir das 10h no Salão Nobre do “Palácio Raul Macedo”, audiência pública para discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, para o ano de 2025. O encontro é aberto à toda população, entidades, associações, e setores da sociedade que desejam participar desta audiência de grande importância.
A LDO é elaborada anualmente e tem como objetivo apontar as prioridades do governo para o próximo ano. É esta lei que orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual – LOA, que é baseada no que foi estabelecido pelo Plano Plurianual. A participação social é de grande importância para este processo de planejamento orçamentário, onde a população pode indicar projetos e ações em diversas áreas.