PREFEITURA MUNICIPAL DE CURRAIS NOVOS DIVULGA CONTRATAÇÃO DE INSTITUIÇÃO QUE VAI REALIZAR CONCURSO E TERMO DE REFERÊNCIA COM CARGOS E VAGAS

Saiu hoje no Diário Oficial dos Municípios a instituição responsável por realizar o concurso da Prefeitura Municipal de Currais Novos e a publicação do Termo de Referência. Confira:

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 21/2024 PROCESSO PMCN/RN Nº 120/2024
O Prefeito Municipal de Currais Novos/RN, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o disposto no parecer jurídico inserto nos presentesautos, torna dispensável, com fundamento no art. 75, inciso XV, da Lei Federal n° 14.133/2021, a contratação da FUNDAÇÃO DE APOIO À EDUCAÇÃO E AO DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO DO RN, inscrita no CNPJ 02.852.277/0001-78, para execução de serviços especializados de organização e realização de concurso público para provimento de quadro permanente de pessoal do Município de Currais Novos/RN, englobando serviços técnicos de elaboração, diagramação, impressão, logística e outros procedimentos necessários para a organização e aplicação de provas para concurso público, conforme termo de referência em anexo, sem ônus para o município, de acordo com a solicitação de despesa protocolada sob n° 1.698/2024. Currais Novos, 01 de fevereiro de 2024. Odon Oliveira de Souza Junior – Prefeito Municipal.

Cargos e Vagas
AGENTE ADMINISTRATIVO 15 + CR, PROFESSOR PEDAGOGO 9 + CR, COORDENADOR PEDAGÓGICO 4 + CR, PROFESSOR DE MATEMATICA 3 + CR,
PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA 3 + CR,
PROFESSOR DE ESPANHOL CR,
PROFESSOR DE GEOGRAFIA 2 + CR, PROFESSOR DE HISTÓRIA 2 + CR,
PROFESSOR DE CIÊNCIAS 2 + CR,
PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA 3 + CR, PROFESSOR DE INGLÊS 2 + CR,
FISCAL DE OBRAS 1 + CR,
ENGENHEIRO CIVIL 1 + CR,
ARQUITETO 1 + CR,
AGENTE MUNICIPAL DE TRÂNSITO 3 + CR, TÉCNICO AGROPECUÁRIO 1 + CR,
FISCAL AMBIENTAL 1 + CR,
TURISMÓLOGO 1 + CR,
FISCAL DE TRIBUTOS 2 + CR,
AUDITOR MUNICIPAL DE TRIBUTOS 1 + CR, AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE 3 + CR, AGENTE DE CONTROLE DE ENDEMIAS 2 + CR, ODONTÓLOGO 2 + CR,
AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL 2 + CR, ENFERMEIRO 3 + CR,
TÉCNICO EM ENFERMAGEM 3 + CR.
72 + CR