Programa “Avança Currais” encerrará 2023 com R$ 14,5 milhões em investimentos

Um dos maiores programas de investimentos em obras e projetos já realizados em Currais Novos, o “Avança Currais” encerrará este ano de 2023 com cerca de R$ 14,5 milhões investidos em diversas obras já concluídas e outras em execução ou que irão ter início até o fim do ano. Recentemente, a gestão municipal realizou reunião de avaliação com o Setor de Assessoria de Projetos sobre as obras de construção, reformas, pavimentações e aquisição de veículos e equipamentos, que fazem parte do pacote de investimentos.
O Programa “Avança Currais” reúne os investimentos diretos da Prefeitura no período de 2021 até 2024, e a previsão é encerrar 2024 com cerca de R$ 20 milhões investidos. “Nossa meta é chegar a 20 milhões de reais investidos até o final de 2024 e assim fomentar o desenvolvimento em Currais Novos, fortalecer e levar investimentos e infraestrutura para as áreas periféricas da cidade e da zona rural”, comentou o Prefeito Odon Jr.