Prefeitura entrega duas vans adaptadas para transporte de alunos e esportistas

A Prefeitura de Currais Novos por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) realizou na manhã desta sexta-feira (22) a entrega de 02 vans adaptadas para o transporte de alunos com mobilidade reduzida, e que também poderão atender ao Setor de Esportes da SEMEC nos finais de semana.
A entrega oficial ocorreu na sede da SEMEC com a presença do Prefeito Odon Jr, da Vice-Prefeita Ana Albuquerque, dos secretários Joelmir Soares (SEMEC), Rodolfo Lucena (Gabinete) e Lucas Galvão (SEMOSU), vereadores, e da equipe gestora da Secretaria Municipal de Educação.
Os dois veículos foram adquiridos com recursos do município no valor de R$ 820 mil. Cada uma possui 20 vagas e tem acessibilidade para alunos com mobilidade reduzida. “Essas vans chegam num momento importante, e para 2024 iremos transportar essas crianças com mais conforto e segurança”, comentou o secretário Joelmir. Para o Prefeito Odon Jr, o investimento é mais uma ação importante de fortalecimento das políticas educacionais. “Investir na educação não é gasto, é investimento. A aquisição destas vans tem como foco os alunos com deficiência, e com isto, estamos levando mais dignidade humana”, comentou. Nos finais de semana, as vans poderão transportar alunos e esportistas que necessitam do transporte para competições fora do município.