Prefeitura inicia pavimentação de rua no Conjunto “Imaculada Conceição”

A Prefeitura de Currais Novos por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (SEMOSU) iniciou a pavimentação da Rua Herbert de Brito Nogueira, no Conjunto “Imaculada Conceição”, bairro Dr. José Bezerra de Araújo.
A obra com 1.840,28 m² tem recursos via convênio com o Governo do Estado no valor de R$ 113 mil, e a liberação contou com o empenho do Deputado Estadual Francisco do PT. Na manhã desta quarta-feira (22), o Prefeito Odon Jr, acompanhado do Vereador Edimilson Souza e do Secretário de Obras, Lucas Galvão, visitaram a rua e conversaram com os moradores.
“Esta era uma obra aguardada por muitos anos pelos moradores. Estamos aqui para iniciarmos a obra que trará muitos benefícios. A gestão municipal tem trabalhado para realizar mais obras de pavimentação”, comentou o Prefeito.