Prefeitura de Currais Novos envia 10 projetos no PAC Seleções do Governo Federal

A Prefeitura de Currais Novos enviou para o Governo Federal a proposta de 10 projetos para serem incluídos no PAC Seleções em áreas da saúde, esporte, resíduos sólidos e educação. Dos 10 projetos, cinco foram incluídos pelo Governo do Estado do RN e os outros foram diretamente pela Prefeitura. De acordo com o Prefeito Odon Jr, a Prefeitura deverá aguardar a seleção dos projetos por parte do Governo Federal. “Quero agradecer à Secretária Virgínia Ferreira (Gestão e Projetos Especiais) e a Governadora Fátima Bezerra por incluir Currais Novos no planejamento estratégico do Governo do Estado”.
As 10 propostas enviadas por Currais Novos para o PAC Seleções foram:

• Pelo Governo do Estado: 1 Policlínica Regional em Currais Novos, 1 CEU da Cultura, 1 Unidade de Transbordo de Resíduos Sólidos, 1 Unidade de Triagem de Resíduos Sólidos e 1 Projeto de Esgotamento Sanitário contemplando bairros e Estação de Tratamento de Esgotos.
  • Pela Prefeitura de Currais Novos: 1 Parque Esportivo Comunitário, 1 Unidade Móvel Odontológica, Construção de 1 Posto de Saúde, Construção da sede do CAPS e a Construção de 1 Creche.