Obras de Postos de Atendimento na Zona Rural estão em ritmo avançado

A Prefeitura de Currais Novos por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (SEMOSU) tem avançado nas obras de construção de 04 Postos Avançados de Atendimento na zona rural do município. As comunidades beneficiadas são: Cachoeira, Comunidade Quilombola “Negros do Riacho”, Mirador e Malhada de Dentro.
A estrutura das unidades de saúde terá recepção, sala médica, de enfermagem e de dentista, e irão melhorar a qualidade e a prestação de serviços de saúde a estas comunidades rurais e as outras adjacentes. Na manhã desta segunda-feira (20), o Prefeito Odon Jr, acompanhado do Secretário Lucas Galvão (SEMOSU), visitaram a obra do posto de atendimento da Malhada de Dentro.
“Estamos atendendo um pedido antigo da população com a construção destes postos de atendimento médico. Na Cachoeira já concluímos a obra, que agora está em fase de equipagem. No ‘Negros do Riacho’ e Mirador, em fase de acabamento final. É um investimento importante para levar o atendimento mais próximo da população na zona rural. Quero agradecer aos secretários Lucas e Alana por estarem empenhados na execução destas obras tão importantes”, disse o Prefeito Odon Jr.