Prefeitura e Sindicato dos Servidores discutem auxílio extraordinário e estudo para concurso

A Prefeitura de Currais Novos e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais discutiram na manhã da última sexta-feira (27) no Auditório da Secretaria Municipal de Agricultura algumas reivindicações e melhorias para os servidores, como a implantação de um auxílio extraordinário para categorias que não recebem incentivos do Governo Federal, Piso Nacional, ou seja, uma valorização salarial para estes servidores. O Prefeito Odon Jr, Secretários Municipais, Assessoria Jurídica Municipal, Vereadores e representantes do Sindicato, participaram da reunião. A Prefeitura está criando um Grupo de Trabalho para discutir e elaborar estudos para a realização de concurso público e uma Reforma Administrativa Municipal.