Prefeitura inicia revitalização do Largo “Mariano Guimarães”

O Largo “Prefeito Mariano Guimarães” localizado ao lado do Palácio “Raul Macedo”, sede da Prefeitura Municipal de Currais Novos, será revitalizado e ganhará um novo projeto arquitetônico e paisagístico. Nesta sexta-feira (27) foram iniciadas as primeiras adequações do espaço que terá uma melhor acessibilidade para a população.
O projeto foi apresentado à família de Mariano Guimarães que concordou com a modificação no espaço. A obra é executada com recursos de emenda impositiva do vereador João Gustavo, neto do homenageado. O projeto do espaço cultural e de múltiplo uso está sendo finalizado pelo setor de projetos e será licitado em breve. Dentro da programação do “Natal Luzes do Sertão”, o espaço ganhará uma belíssima decoração artística.