Tubulações para Adutora Definitiva de Currais Novos começam a chegar em São Vicente

Uma das obras hídricas mais aguardadas pela população de Currais Novos já está em processo de execução e teve nesta quinta-feira (05) um passo importante para o avanço dos serviços: a chegada da tubulação que trará água da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves para Currais Novos e Acari através de uma adutora definitiva. A obra já está em execução no trecho Barragem Armando Ribeiro até Jucurutu. Sob a responsabilidade da CODEVASF – Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, a obra trará segurança hídrica para os dois municípios.
O Prefeito Odon Jr e a Vice-Prefeita Ana Albuquerque, acompanhados dos secretários municipais Graciete Almeida (Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento), e Lucas Galvão (Obras e Serviços Urbanos), vereadores Rayssa Aline, Jorian Pereira e Iranilson Medeiros, estiveram em São Vicente nesta manhã para acompanhar a chegada das tubulações para esta segunda fase da obra. “Estivemos em Brasília pedindo celeridade nessa obra e a CODEVASF nos confirmou a chegada da tubulação neste mês e viemos aqui confirmar. Nós conseguimos acelerar que um segundo trecho seja iniciado, uma segunda frente de trabalho entre São Vicente e Currais Novos. É uma obra muito esperada por nossa população e que garantirá num futuro próximo, a segurança hídrica”, comentou o Prefeito.