Em Brasília, Prefeitura de Currais Novos acompanha projeto para a construção de 400 moradias

Seguindo com a agenda de importantes reuniões e encontros em Brasília, o Prefeito Odon Jr se reuniu na tarde desta terça-feira (26) com o Ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, Márcio Macedo, onde apresentou o projeto para a construção de 300 apartamentos e 100 casas na zona rural de Currais Novos através do Programa “Minha Casa Minha Vida”. A reunião contou com a presença do Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Lucas Galvão, da Secretária Executiva do Ministério, Maria Fernanda, e da Assessora Michele Calaça.
De acordo com o Prefeito, o projeto de construção de moradias populares já foi entregue à Caixa Econômica Federal e aguarda a aprovação. Odon também reforçou o pedido para a liberação de convênios para a pavimentação de ruas. “Seguimos trabalhando pelo povo de Currais Novos, buscando defender os interesses da nossa população”, afirmou.

REUNIÕES
Durante a tarde desta terça-feira, o Prefeito também teve outros encontros e reuniões em Ministérios e em solenidades no Palácio do Planalto. Ao lado da Governadora Fátima Bezerra, se reuniu com o Presidente da CODEVASF, Marcelo Moreira, onde reforçaram a luta pela celeridade na construção da adutora definitiva para Currais Novos e Acari. No Palácio do Planalto, Odon participou de duas solenidades importantes com a presença do Presidente Lula: o lançamento da Nova Estratégia Nacional para o Desenvolvimento do Complexo Econômico-Industrial da Saúde, e a Estratégia Nacional de Escolas Conectadas, que levará internet para 138 mil instituições até 2026 com investimentos de R$ 8,8 bilhões, universalizando a conectividade na educação básica. O Prefeito também se reuniu com o Deputado Federal Fernando Mineiro e a Senadora Zenaide Maia, reforçando pedidos para emendas importantes para obras e ações em prol da população.