Em Brasília, Prefeito tem reunião sobre obra da adutora e Agricultura Familiar

O Prefeito de Currais Novos, Odon Jr, está em Brasília/DF onde nesta semana se dedicará a uma agenda intensa de reuniões e encontros importantes com a Bancada Federal potiguar em busca de recursos para Currais Novos. Nesta segunda-feira (25), o gestor municipal esteve na sede da CODEVASF – Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, onde se reuniu com o Diretor de Desenvolvimento Integrado e Infraestrutura, Henrique Bernardes, para cobrar celeridade na construção da obra da adutora definitiva do Projeto Seridó para Currais Novos e Acari. O Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Lucas Galvão, está acompanhando o Prefeito nesta agenda de reuniões.
De acordo com a CODEVASF, a partir de outubro terá início a colocação dos tubos no trecho Currais Novos – São Vicente, que irá contribuir para o abastecimento emergencial dos municípios. Outra reunião importante foi na Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural – ANATER, onde Odon apresentou ao Gerente da Agência, Caramuru Paiva, projetos importantes para serem realizados na zona rural do município.
“Esta semana teremos reuniões importantes em Brasília com a nossa bancada federal de deputados e senadores. Vamos solicitar recursos importantes para a construção de moradias populares para Currais Novos através do Programa Minha Casa Minha Vida, além de outras pautas importantes como a celeridade da obra da adutora para a segurança hídrica de Currais Novos”, comentou o Prefeito.