Prefeitura de Currais Novos repassará R$ 300 mil para APAE e ACDF

Duas associações de grande relevância no trabalho e ações em prol das pessoas com deficiência de Currais Novos, a Associação Currais-novense de Deficientes Físicos (ACDF) e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) foram agraciadas com o repasse de R$ 300 mil pela Prefeitura Municipal de recursos provenientes de emendas parlamentares.
A assinatura dos termos de fomento que destinam estes recursos para o custeio de despesas e atividades foi realizada na manhã desta quinta-feira (31) no Gabinete Municipal com a presença do Prefeito Odon Jr, do presidente da ACDF, Júlio César e da Presidente da APAE, Ivaneide Nobrega. A Senadora Zenaide Maia repassou R$ 100 mil para a APAE e R$ 100 mil para a ACDF, sendo este o maior repasse que a Associação Currais-novense de Deficientes Físicos já recebeu em 31 anos de história, e o Senador Styvenson Valentim repassou R$ 100 mil para a APAE. “Este é um recurso muito importante para nossa instituição trabalhar com mais tranqüilidade e realizar mais ações”, comentou Ivaneide. O Prefeito Odon Jr destacou a importância das instituições e agradeceu aos senadores pelos repasses. “Quero agradecer aos senadores por estes repasses que são tão importantes para estas instituições que realizam um grande trabalho em prol das pessoas com deficiência de Currais Novos”, disse o Prefeito Odon Jr.