Currais Novos adere à três grandes programas lançados pelo Ministério da Educação

O Ministério da Educação lançou nesta segunda-feira (21) em Natal três grandes programas para o desenvolvimento da educação no país. As ações foram apresentadas pelo Ministro Camilo Santana em agenda junto à Governadora Fátima Bezerra com a presença de diversas autoridades e prefeitos potiguares. O Prefeito de Currais Novos, Odon Jr, participou da solenidade.

“Foram lançados hoje no Rio Grande do Norte, o Programa de Retomada das Obras da Educação, o Pacto pela Alfabetização no Brasil e a Escola em Tempo Integral. Currais Novos está fazendo adesão a essas três ações importantíssimas”, comentou Odon. O secretário municipal de educação e a coordenadora da SEMEC, Joelmir Soares e Yuma Ferreira, também participaram do evento.