Audiência Pública da LOA apresenta ações e metas das secretarias municipais para 2024

A Prefeitura de Currais Novos realizou na manhã desta segunda-feira (21) no Salão Nobre do Palácio “Raul Macedo” a audiência pública da Lei Orçamentária Anual – LOA, para o exercício de 2024, onde foram apresentadas as metas e ações de todas as secretarias municipais para o próximo ano. Secretários municipais, representantes de entidades, conselhos e instituições, e população, participaram dos debates.
De acordo com o contador Miguel Pereira, que orientou as discussões, a audiência da LOA tem como objetivo discutir junto às entidades, secretarias e população, as metas, obras, projetos e orçamento que serão executados no próximo ano. A construção do orçamento público é dividida nas discussões do Plano Plurianual (PPA), Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA).