Em parceria com o SEBRAE, Prefeitura inaugura “Sala do Empreendedor”

Um espaço para atender empreendedores que desejam desenvolver seus negócios e contribuírem com o fortalecimento da economia local, a “Sala do Empreendedor” é uma iniciativa do SEBRAE em parceria com municípios e entidades que estimulam o desenvolvimento do empreendedorismo. Em Currais Novos, o espaço foi inaugurado na manhã desta quinta-feira (10) no prédio da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico.
A solenidade contou com a presença do Prefeito Odon Jr, da Vice-Prefeita Ana Albuquerque, de João Hélio Cavalcanti (Diretor do SEBRAE RN), Célio Vieira (SEBRAE Agência Currais Novos), do Secretário da SEMTUR, David Narwith, do vereador Mattson Ranier, além da participação da diretoria da CDL, AGN, Banco do Nordeste, Geoparque Seridó, entre outras entidades parceiras.
Em Currais Novos, a “Sala do Empreendedor” irá contribuir na eficiência do atendimento ao empreendedor através da Agente de Desenvolvimento, Ana Carla. Dentre os serviços disponíveis, informações sobre abertura e fechamento de empresas, orientações às MPEs sobre crédito e compras governamentais, e apoio à formalização de negócios. Para o Prefeito Odon Jr, o espaço será fundamental para o desenvolvimento local. “As parcerias só aumentam e contribuem para a indução do desenvolvimento em Currais Novos, e este momento é muito importante e mostra o quanto estamos trabalhando para o desenvolvimento econômico do nosso município”, comentou.