Prefeitura inaugura novas intalações do Mercado Público Municipal “Nerival Araújo”

A manhã deste domingo, 23 de julho, foi de celebração para comerciantes e feirantes de Currais Novos que trabalham no Mercado Público Municipal “Nerival Araújo”. A Prefeitura Municipal inaugurou as novas instalações do prédio com a reforma e ampliação do espaço para melhor acomodar os comerciantes e a população.

A solenidade contou com a presença do Prefeito Odon Jr, da Vice-Prefeita Ana Albuquerque, do Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento, Lucas Galvão, do Presidente do SindVarejo e representante da FECOMÉRCIO, Helder Araújo, da Vereadora Rayssa Aline, e representantes dos comerciantes. Lucas do Acordeon animou o público com o tradicional forró pé de serra.

“Um momento de muita alegria e histórico para estes comerciantes que aqui trabalham. Desde o início da nossa gestão que buscamos dar dignidade aos feirantes e aos que comercializam seus produtos no Mercado, e hoje é um dia de celebrar e de gratidão”, comentou o Prefeito.

O Mercado Público Municipal recebeu novo revestimento do piso, novos banheiros, Praça de Alimentação com novos quiosques, além da aquisição de um carro frigorífico para o transporte adequado das carnes que são comercializadas no local.

(Foto: Mazilton Galvão)