Prefeitura de Currais Novos altera horário de expediente nos dias dos jogos da seleção feminina de futebol

A Prefeitura de Currais Novos publicou na quinta-feira (20) no Diário Oficial dos Municípios da FEMURN o decreto nº 5.287 que dispõe sobre o horário de funcionamento dos órgãos da administração pública municipal nos dias dos jogos da seleção brasileira de futebol feminino na Copa do Mundo 2023, que está sendo realizada na Austrália e Nova Zelândia.
O decreto ressalta a necessidade de fortalecimento e valorização do futebol feminino e garante a igualdade no tratamento da administração pública em relação a ambos os gêneros. Portanto, o expediente interno e externo nos órgãos da administração pública municipal nos dias úteis que haverá jogo da seleção feminina, na primeira fase do campeonato, começará duas horas após o horário marcado para início dos jogos, e caberá aos dirigentes dos órgãos e entidades a preservação e o funcionamento dos serviços essenciais em suas respectivas áreas de competição.

(Arte: Seleção Feminina de Futebol/CBF)