Emoção marca retorno do Espetáculo “Terra de Sant’Ana” e reúne multidão em Currais Novos

Fé e devoção à padroeira de Currais Novos marcaram a noite desta quarta-feira (19) com a primeira apresentação do espetáculo “Terra de Sant’Ana”, que após 12 anos voltou a ser encenado e reuniu uma multidão no largo do Coreto Gurany. Considerado o maior espetáculo já realizado no nosso município, o “Terra de Sant’Ana” se consagrou nas páginas de nossa história como um dos momentos mais emocionantes e de grande participação popular.
A abertura do espetáculo contou com a presença do Prefeito Odon Jr, da Vice-Prefeita Ana Albuquerque, da diretora geral do espetáculo, Diana Fontes, de Joriana Pontes (CIA Bagana de Teatro), do Pároco de Sant’Ana, Padre Cláudio, do secretário Lucas Galvão (Obras), e dos coordenadores das secretarias de cultura, Carlos Medeiros, e de Turismo, Fátima Souza, vereadores, além da equipe diretora do espetáculo.
“Hoje é um dia de grande felicidade para nós da Prefeitura de Currais Novos. Quero agradecer à Diana por trazer esse belíssimo espetáculo para Currais Novos que é construído pelos currais-noveses. Tudo que é bom para Currais Novos, a Prefeitura apóia e é parceira, e hoje é um momento de gratidão, que eleva ainda mais a autoestima de nosso povo que é tão acolhedor. Parabéns aos artistas currais-novenses pelo belíssimo espetáculo”, comentou o Prefeito.
O “Terra de Sant’Ana” terá mais duas apresentações: nesta quinta-feira (20) e sexta-feira (21) a partir das 21h no Largo do Coreto Guarany. O espetáculo conta com 30 atores de Currais Novos e é uma realização da CIA Bagana de Teatro com patrocínio do Governo do RN através da Lei Câmara Cascudo e diversos parceiros.
(Fotos: Mazilton Galvão)