Fé e tradição marcam 56ª Festa do Agricultor de Currais Novos com Missa e grande desfile

Celebrada há 56 anos dentro da programação da Festa de Sant’Ana de Currais Novos, a Missa e o Desfile do Agricultor reuniu milhares de devotos da padroeira do Seridó na manhã desta segunda-feira (17). Com a presença do Bispo da Diocese de Caicó, Dom Antônio Carlos, a missa do agricultor é uma tradição que teve início com o saudoso Padre Cortez e que até hoje é celebrada todas as segundas-feiras, e tem seu grande e maior momento na Festa de Sant’Ana com a tradicional “Festa do Agricultor”.
O Prefeito Odon Jr, a Vice-Prefeita Ana Albuquerque, secretários municipais, vereadores e servidores municipais, prestigiaram a celebração. “É um dia de parabenizar as mulheres e homens do campo que produzem e comercializam na Feira e levam o alimento para as nossas mesas. Estamos vivendo uma festa muito bonita, talvez a maior de nossa história e com muita participação popular. Viva Sant’Ana e viva o povo de Currais Novos”, disse o Prefeito. Após a Missa, foi realizado o “Desfile do Agricultor” pelas principais ruas do centro da cidade com grande participação popular.

(Fotos: Mazilton Galvão)