Currais Novos realiza o I Festival de Cachaça de Currais Novos, na véspera da Feirinha de Sant’Ana

A prefeitura de Currais Novos, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Currais Novos (SEMTUR) promoverá na próxima sexta (14) o I Festival de Cachaça da Princesa do Seridó.

Estão confirmados expositores de 13 cachaças do RN e da Paraíba. Dentro do Festival também acontecerá a I Mostra de Licores Artesanais do município.

A estrutura ainda contará com praça de alimentação e expositores de produtos da agricultura familiar, como o queijos, farofa, linguiças artesanais, temperos, pimentas e a polpa, do Povoado da Cruz, que será usado em drinks e coquetéis. Todos esses produtos serão comercializados durante o evento.

A animação ficará por conta de Cintia Souza, que fará uma homenagem a cantora Marília Mendonça; e finalizando a noite, a banda The Clássicos.

O Festival terá início a partir das 18h, na Praça Tomaz Salustino, e a ideia que torne-se fixo no calendário de eventos do município.

Durante o evento será divulgado uma grande novidade!!