Prefeitura realiza mutirão de consultas oftalmológicas na Policlínica Municipal

A Prefeitura de Currais Novos através da Secretaria Municipal de Saúde está realizando desde o último sábado (17) um mutirão de consultas oftalmológicas e de retornos pós-cirúrgicos de catarata na Policlínica Municipal, que agora funciona em frente ao Instituto Vivaldo Pereira (IVP). No antigo “PA da Unimed”, continua o funcionamento do Pronto Atendimento Municipal devido a alta demanda, e tornando melhor os serviços prestados à população.

Na manhã desta segunda-feira (19), o Prefeito Odon Jr, a Vice-Prefeita Ana Albuquerque, e a Secretária Municipal de Saúde, Alana Moraes, estiveram na Policlínica para acompanhar os atendimentos e conversar com os pacientes.
De acordo com a Coordenadora da Policlínica, Joyza Otaviano, estão sendo realizadas 90 consultas e 33 retornos pós-cirúrgicos com o médico Marcelo Câmara. Além desses atendimentos, o cardiologista Dr. Acácio, está realizando exames como eco cardiogramas, consultas e riscos cirúrgicos.