Forças de Segurança do Estado darão apoio às festividades de julho em Currais Novos

A Secretaria de Estado da Segurança Pública através das diversas forças de segurança e a Prefeitura de Currais Novos, firmaram parceria importante para ações durante as festividades de julho, onde se realizam grandes eventos na cidade. Em reunião nesta quarta-feira (14) em Natal, o Prefeito Odon Jr esteve reunido com a cúpula da Segurança Pública do Estado, que garantiu o investimento em diárias operacionais, aumentando assim o efetivo das Forças de Segurança.

Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, terão reforços para garantir a Segurança e o monitoramento efetivo. Participaram da reunião: o secretário de Segurança Pública, Coronel Araújo, o Secretário Adjunto Dr. Osmir, o Comandante da Policia Militar no RN, Coronel Alarico, o Comandante do Corpo de Bombeiros no Estado, Coronel Monteiro e de Dr. Geriz, do Comando da Polícia Cívil. Pedro Antoniony, Secretário Executivo do GGIM de Currais Novos e Tertuliano do comando do Corpo de Bombeiros de Currais Novos, também participaram.

“Mais uma vez agradecemos a Governadora Fátima e a todos que fazem a Segurança Pública do Estado pelo trabalho integrado, pelo apoio dado e pelas conquistas para a Segurança de Currais Novos”, disse o Prefeito.