Prefeitura e Governo do RN entregam 183 escrituras públicas para famílias do “Niná Salustino”

Uma ação aguardada há 15 anos e que dará maior dignidade às famílias do Conjunto “Niná Salustino” no bairro “Dr. Sílvio Bezerra de Melo” aconteceu na manhã desta quarta-feira (31) com a entrega dos documentos de escrituras públicas após o processo de regularização fundiária de 183 famílias. A solenidade de entrega das escrituras ocorreu no Ginásio “Cortezão” com a presença da Governadora Fátima Bezerra e do Vice-Governador Walter Alves, do Prefeito Odon Jr e da Vice-Prefeita Ana Albuquerque, vereadores, representantes da Companhia Estadual de Habitação, Secretarias Estaduais, secretários municipais, e a população.
O Prefeito Odon Jr destacou a importância do trabalho desenvolvido pela equipe da Prefeitura na concretização desta regularização. “Estamos dando dignidade social à estas famílias e isto trará um grande impacto na população. A SEMTHAS não mediu esforços através da secretária Zefinha Moura, assim como Adriano Brandão que deu início à este processo. Queremos que o desenvolvimento da nossa cidade beneficie os mais humildes”, comentou Odon. Ao final do ano, mais 1.100 escrituras públicas serão entregues. O processo contou com a parceria da FUNCERN e UFERSA.