Com aumento da demanda, Prefeitura amplia equipe do Pronto Atendimento Municipal

Diante deste período onde há um aumento de casos de arboviroses, gripes e “virose da mosca” e a conseqüente maior procura da população por serviços de saúde, a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde ampliou a equipe do Pronto Atendimento Municipal na Policlínica “Monsenhor Ausônio de Araújo Filho” para dar mais agilidade na assistência à população. De acordo com a SEMSA, a demanda neste período duplicou e, por isso, a necessidade de ampliar os profissionais.
Em visita à Policlínica na manhã desta terça-feira (25), o Prefeito Odon Jr, a Vice-Prefeita Ana Albuquerque e a Secretária da SEMSA, Alana Moraes, conversaram com os profissionais de saúde e a população sobre algumas demandas importantes. “Diante de um período de surto temporário onde aumentam estes casos de viroses, gripes, e arboviroses, estamos colocando mais uma equipe com médico, enfermeiro e técnico pra suprir a necessidade da população”, disse o Prefeito Odon Jr, que visitou todos os setores do Pronto Atendimento para acompanhar os atendimentos e ouvir a população.
Além de ampliar a equipe para dar maior agilidade no atendimento, também está ocorrendo um mutirão de consultas com urologista e endocrinologista, dando maior suporte à população que precisa deste tipo de consulta especializada.