Prefeitura entrega pavimentação no bairro JK e iniciará construção de “Praça da Juventude” no Manoel Salustino

A Prefeitura de Currais Novos realizou na manhã desta segunda-feira (10) a entrega oficial da pavimentação da Rua “Lucília Martins” no bairro JK, que tem extensão de 1370,71 m² e foi executada com recursos no valor de R$ 84 mil. O Prefeito Odon Jr, a Vice-Prefeita Ana Albuquerque, o secretário Elton do Ó (SEMOSU), e vereadores, estiveram na rua e conversaram com alguns moradores. Com a conclusão da pavimentação da via, a próxima etapa será a interligação com a Rua Bancário Nísio Augusto, o que irá melhor o tráfego de veículos e pedestres.
Após a entrega, a equipe da Prefeitura esteve no local que será construída a “Praça da Juventude”, no bairro Manoel Salustino, onde anteriormente funcionava a Lavanderia Municipal. O espaço que deverá ser erguido com recursos provenientes de emenda da Deputada Federal Natalia Bonavides, receberá quadras esportivas, pista para caminhada, e área social para lazer e convivência dos moradores da comunidade. O Prefeito também conversou com alguns moradores sobre melhorias nos acessos de ruas não pavimentadas e indicou à SEMOSU para que sejam realizados serviços que amenizem os problemas.