Prefeitura de Currais Novos, Polícia Militar, Polícia Civil e Bombeiros se reúnem para definir ações de segurança

Em reunião na manhã desta terça-feira (14) o Prefeito Odon Jr e a Vice-Prefeita Ana Albuquerque definiram junto as forças de segurança que atuam em Currais Novos (Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros) ações para minimizar o risco de possíveis ações criminosas que ocorreram em diversos municípios do Estado.

Participaram do encontro, o Cel. Moacir (Comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar), Dr. Paulo Ferreira (Delegado da Polícia Civil), o Cabo Cortez (Corpo de Bombeiros), o Sargento Pedro Antoniony, os secretários municipais Elton do Ó (Obras e Serviços Urbanos), Rodolfo Lucena (Gabinete), e os policiais civis Nataly e Daniel.

A reunião mostra a força e união das forças de segurança de Currais Novos em apresentar respostas rápidas à população. Pontos estratégicos da cidade e prédios públicos deverão ter reforço na segurança com pontos fixos de policiamento, apoio e suporte ao Corpo de Bombeiros, Delegacia Civil de prontidão 24h, dentre outras ações efetivas.

Vale salientar que devido as ações das forças de segurança, em Currais Novos não houve nenhum transtorno registrado nas últimas 24h.