Prefeitura de Currais Novos recebe dois novos ônibus escolares

O transporte dos alunos da rede municipal de ensino contará com mais dois novos ônibus escolares que foram entregues na manhã desta quarta-feira (01) em solenidade na Secretaria Municipal de Educação com a presença do Prefeito Odon Jr, da Vice-Prefeita Ana Albuquerque, do Secretário da SEMEC, Joelmir Soares, além de vereadores e da equipe de servidores da SEMEC.

Com investimentos de cerca de R$ 850 mil, os dois veículos foram entregues recentemente pelo Governo do Estado ao município de Currais Novos para reforçar o transporte dos alunos da rede pública municipal, tanto das escolas municipais quanto das instituições estaduais. Um dos veículos é totalmente adaptado e com 22 lugares, e irá melhorar as condições de transporte dos alunos com alguma deficiência. O veículo maior conta com 59 lugares (crianças) e caso seja usado por adolescentes ou adultos, a capacidade é para 40 lugares.

“Esta é mais uma boa notícia para a educação municipal, onde em parceria com o Governo do Estado conquistamos dois novos ônibus para a nossa frota municipal e melhorar o transporte dos nossos alunos. Queremos agradecer ao Governo do Estado e ao empenho do Deputado Francisco do PT que indicou a destinação dos dois veículos para nosso município”, comentou o Prefeito Odon Jr.