Prefeitura inaugura “Praça da Juventude” no Conjunto Niná Salustino

A Prefeitura de Currais Novos inaugurou no final da tarde desta terça-feira (14) um espaço de convivência, lazer e esportes, a “Praça da Juventude” no Conjunto Niná Salustino localizado no bairro Sílvio Bezerra de Melo. O novo equipamento público foi construído com recursos próprios da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos – SEMOSU.
A inauguração do espaço contou com a presença do Prefeito Odon Jr, da Vice-Prefeita Ana Albuquerque, do Secretário da SEMOSU, Elton do Ó, da Coordenadora da Secretaria Municipal de Educação, Yuma Ferreia, do coordenador municipal de esportes, Wilame Oliveira, do coordenador da SEMOSU, Donato Aprígio, além de servidores e da comunidade local.
“Este era um pedido antigo da comunidade que em muitas reuniões nos pedia um espaço de lazer para as crianças e jovens. Hoje é um dia muito feliz para esta comunidade que está grata com nosso trabalho e só temos que agradecer o empenho de nossa equipe”, comentou o Prefeito Odon Jr. De acordo com o secretário Elton do Ó, além dos servidores da secretaria, a obra também contou com a mão de obra de apenados que prestam serviços comunitários, uma forma de ressocialização destas pessoas na comunidade. Foram construídas duas quadras, sendo uma de futvôlei e outra de futebol de areia, ação esta que também deverá contemplar o Distrito da Cruz e o Povoado Totoró.