Prefeitura realiza primeiras doações de terrenos do “Loteamento Empresarial e Industrial”

O desenvolvimento econômico de Currais Novos conquistou nesta quinta-feira (09) um dos mais importantes incentivos ao fortalecimento do comércio e geração de emprego com a entrega oficial de doação dos três primeiros terrenos do “Loteamento Empresarial e Industrial” à empresários do município que estão em processo de expansão de suas empresas e indústrias.

O Prefeito Odon Jr entregou aos empresários Iury Carvalho da S.Design, Luiz Neto do Império dos Mármores, e Joyce Dayanne da Cravo e Rosa, as leis municipais da doação dos terrenos que ficam às margens da BR 427 – KM 02, e será destinado para a instalação de empresas e indústrias que desejam investir em Currais Novos. O Prefeito ressaltou o apoio da Câmara Municipal na aprovação das leis, e destacou a importância dos vereadores João Gustavo, que acompanhou a reunião e a visita ao espaço, e Mattson Ranier, nesta luta em prol do desenvolvimento local.

“São três empresas que tem o caráter mais industrial e estão expandindo os seus serviços e já geram uma boa quantidade de empregos na cidade. Este é um trabalho de incentivo ao desenvolvimento econômico da nossa cidade”, comentou o Prefeito.