Prefeito Odon Jr e Vice Ana Albuquerque participam da posse dos novos secretários estaduais

Em agenda administrativa nesta quinta-feira (12) em Natal, o Prefeito Odon Jr e a Vice-Prefeita Ana Albuquerque participaram de reuniões importantes e da posse dos novos secretários estaduais do Governo, que ocorreu no final da tarde no Centro de Convenções.

Pela manhã, Odon se reuniu com o Deputado Estadual Francisco do PT e com o Secretário Chefe do Gabinete Civil do Estado, Raimundo Alves, onde discutiram pautas importantes para Currais Novos. Acompanharam a reunião os vereadores Mattson Ranier e Jorian Pereira.

A tarde, o prefeito e a vice-prefeita prestigiaram a posse dos novos secretários estaduais do Governo Estadual, solenidade que ocorreu no Centro de Convenções. “Um momento como esse é importante para ampliarmos as parcerias em prol de Currais Novos”, disse Odon Jr.