Prefeito Odon Jr visita obras da Feira, Pórtico Turístico e Creche do bairro Paizinho Maria

A Prefeitura de Currais Novos está realizando obras importantes no município que fazem parte do “Programa Avança Currais”, pacote de investimentos no valor de R$ 20 milhões que envolvem recursos próprios, convênios estaduais e emendas parlamentares. Na manhã desta quarta-feira (14), o Prefeito Odon Jr e o secretário de Gabinete, Rodolfo Lucena, visitaram três destas obras: a ampliação do 2º canteiro na Feira Coberta, o Pórtico Turístico na entrada da cidade (BR 226), e a Creche Proinfância Tipo C no bairro Paizinho Maria.
Reivindicação antiga dos feirantes e comerciantes, o espaço entre o 2º e 3º canteiros da Feira Coberta de Currais Novos está sendo ampliado para atender melhor a população e os feirantes que comercializam no local. A obra está em processo de finalização, já tendo sido concluída a cobertura metálica.
A entrada de Currais Novos ganhará um Pórtico Turístico. Em execução, a obra terá na sua estrutura o letreiro artístico “Currais Novos” e diversos elementos que simbolizam o Geoparque Seridó, a história e os atrativos turísticos do município. No bairro Paizinho Maria, a retomada da obra de conclusão da Creche Tipo C está em processo de execução. Finalizada, a unidade educacional terá capacidade para atender até 120 crianças. “Essas obras são algumas das tantas outras que estamos realizando em benefício do povo de Currais Novos”, disse o Prefeito Odon Jr.
Outras obras importantes do “Programa Avança Currais” estão em execução, como por exemplo, a Creche Tipo B do bairro Dr. José Berra de Araújo, a Praça da Juventude no Conjunto “Niná Salustino” no bairro Sílvio Bezerra de Melo, a Praça do Bairro Radir Pereira, reforma do Centro de Reabilitação Infantil “Crindélia Bezerra”, e obras de pavimentação.