Prefeitura celebra 102 anos de Currais Novos com acendimento de luzes e decoração natalina

Foto: Mazilton Galvão

A Prefeitura Municipal de Currais Novos realizou na noite desta terça-feira (29) o acendimento das luzes e a decoração natalina no centro da cidade, dentro da programação do projeto “Natal Luzes do Sertão”, que já realizou o acendimento da decoração em outros pontos da cidade.

No dia em que Currais Novos celebra 102 anos da elevação do município à categoria de cidade, a Prefeitura realizou uma linda programação para festejar a data, com o cortejo natalino com a participação das escolas, Coral Vozes do Natal e a presença do Papai Noel, que recebeu a chave da cidade como símbolo do início dos festejos natalinos.

Em parceria com instituições como CDL, Paróquia de Sant’Ana, SEBRAE, Sidys TV a Cabo, rádios Currais Novos, Setaneja e 99 FM, e a imprensa, o projeto tem se destacado pela beleza e detalhes, com destaque para os trabalhos do artista plástico Assis Costa, Adriano Iluminação, equipe de paisagismo da Secretaria Municipal de Obras, Secretaria Municipal de Turismo, Secretaria Especial de Cultura, e diversos parceiros.

Durante todo o mês de dezembro acontecerão autos natalinos, apresentações musicais e artísticas das escolas do município, e no dia 22 de dezembro, no Largo da Avenida Cel. José Bezerra, acontecerá o “Pavilhão Natalino” com shows de Geraldo Azevedo e TBT do DDB a partir das 20h30.