PREFEITURA REALIZA MUTIRÃO DE SERVIÇOS E LIMPEZA NO DISTRITO DA CRUZ

Foi iniciado ontem (03) mais um mutirão de serviços e limpeza, uma ação das Secretarias Municipai de Infraestrutura e Agricultura de Currais Novos.

Dessa vez, a comunidade que está sendo atendida é o Distrito da Cruz, onde a equipe de gestores municipais estiveram acompanhando o início dos trabalhos.

“Junto com a Vice-prefeita Ana Albuquerque, o Secretário de Obras Elton, o Secretário de Agricultura Lucas Galvão e Coordenadores, estivemos acompanhando o início de mais essa importante ação, que leva inúmeros serviços as comunidades como limpeza pública, Coleta Seletiva, Serviço de Esgoto, melhorias na Iluminação Pública, Retirada de Entulhos, Caiação e desgotamento de fossas, além de pequenos reparos nas vias públicas”, comentou o Prefeito Odon Júnior.

Na semana passada, a Secretaria de Infraestrutura já havia realizado a operação tapa-buracos na Rodovia que liga a BR até o Distrito da Cruz.

De acordo com o Prefeito Odon Júnior, está previsto para os próximos anos, investimentos na área de pavimentação e uma construção de uma Praça naquela comunidade, que é uma das maiores da zona rural de Currais Novos.