EM DIA HISTÓRICO, PRIMEIRA UNIDADE DO CORPO DE BOMBEIROS É INAUGURADA EM CURRAIS NOVOS

Um sonho antigo dos currais-novenses e uma das principais reivindicações da população nos últimos anos agora se torna realidade.

Foi inaugurada na manhã desta quinta-feira (21) o 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte, unidade que irá atender ao município de Currais Novos como também cidades vizinhas.

Participaram da inauguração o Prefeito Odon Júnior; a Vice-prefeita Ana Albuquerque; o Secretário Adjunto de Segurança do Estado, Osmir Monte; o Comande Geral do Corpo de Bombeiros Militar do RN, Cel Monteiro Júnior; o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Edmilson Souza e os Vereadores Iranilson Medeiros, Mattson Ranier e Jorian Santos; o Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Elton do Ó; além de outras autoridades.

A nova unidade implantada no município é uma unidade operacional multiemprego com capacidade de atender a várias ocorrências e terá, inicialmente, cerca de 25 militares que irão atuar em divisas ocorrências.