PREFEITO ODON AUTORIZA A REALIZAÇÃO DE LICITAÇÃO PARA RETOMADA DA OBRA DA CRECHE DO PAIZINHO MARIA

O Prefeito de Currais Novos, Odon Júnior, assinou na manhã de hoje (06), a autorização para o início da licitação para conclusão da obra da Creche Tipo C do Bairro Paizinho Maria.

“Uma obra antiga, iniciada em gestões passadas e que agora foi destravada pela equipe de projetos da Prefeitura. Se Deus quiser, iremos concluí-la para podermos entregá-la a população, em especial, as nossas crianças. Agradecer ao Senador Jean Paul, que destinou uma verba no valor de 250 mil reais, que irá nos ajudar a concluir essa importante obra para nossa cidade, além do apoio e empenho dos vereadores Edmilson Souza, Cleyber e do Deputado Benes, além da atuação do Secretário Elton e da nossa Procuradora, Dra. Ingred que exerceram importante papel no destravamento desse projeto”, afirmou o Prefeito Odon.

A obra, que é do Projeto Proinfância Tipo C e tem capacidade de atendimento de até 120 crianças, terá um investimento total no valor de 660 mil reais e deverá ser concluída até o final de 2023.

A assinatura da autorização aconteceu no Gabinete do Palácio Raul Macedo e contou com as presenças da Vice-prefeita Ana Albuquerque; dos Vereadores Edmilson Souza, Cleyber Trajano, Jorian dos Santos e Mattson Ranier; dos Secretários Municipais, Elton do Ó e Lourdes Julião; e da Coordenadora da SEMEC, Andreia Lopes.