PREFEITURA, PARÓQUIA E CDL LANÇAM PROGRAMAÇÃO DA “26ª FEIRINHA DE SANT’ANA”

A programação da tradicional “Feirinha de Sant’Ana” de Currais Novos foi lançada na manhã desta terça-feira (31) no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas.

O evento, que faz parte da programação da Festa de Sant’Ana de Currais Novos e traz como tema “É tempo de reencontro”, celebra sua 26ª edição no dia 16 de julho, após dois anos sem ser realizado de forma presencial por causa da pandemia.

“Tradicionalmente a Feirinha de Sant’Ana reúne comerciantes, ambulantes e expositores que comercializam produtos, artesanato e o melhor da nossa culinária, além da participação da população que todos os anos lota o Centro da Cidade, num grande evento de confraternização e reencontro”, comentou o Prefeito Odon Júnior.

Este ano o evento acontecerá novamente no Centro da cidade, entre o Coreto Guarani até o Fórum Municipal, ocupando todo o espaço do Largo da Avenida Cel. José Bezerra, contando esse ano com nova estrutura, que irá possibilitar 50% a mais de espaços ofertados aos participantes.

De acordo com o Presidente da CDL, Anderson Azevedo, “serão oferecidos novos espaços nos tamanhos 3×3 até 6×6, incluindo tendas montadas ou apenas espaços para quem possui estrutura própria, o que irá garantir mais comodidade aos participantes e padronização do evento”.

No palco principal, diversas atrações se apresentarão a partir das 12:30h, com encerramento previsto para às 23h. Entre as atrações musicais já confirmadas estão Rodolfo Lopes, Tá Danado de Bom e Giovane Soares. Além disso, haverá ainda a participação do Projeto de Culinaristas e Artesanato, que será mantido na mesma localização das últimas edições, formando uma grande área de alimentação, como também a tradicional barraca da VVC, com o espaço Tiger, trazendo atrações musicais e uma ampla estrutura de bar coberto.

VENDAS
De acordo com a CDL as vendas dos espaços terão início na próxima quinta-feira (02), a partir das 7:30h, na CDL e será por ordem de chegada. Para os moradores, lojistas e instituições localizados na Av. Cel. José Bezerra, a CDL dará prioridade para a escolha dos espaços, que deverá ser feita até às 16h desta quarta-feira (01).

No dia da Feirinha de Sant’Ana, a organização lembra que todo o espaço estará interditado para o tráfego de veículos.

O evento de lançamento contou com as presenças do Prefeito Odon Júnior; da Vice-prefeita Ana Albuquerque; do Presidente da CDL Currais Novos, Anderson Azevedo; do Pároco de Sant’Ana, Cláudio Dantas; do Presidente do Sindvarejo, Hélder Araújo; dos Vereadores Iranilson Medeiros, Daniel Bezerra, Jorian Santos e MattsonRannier; além de secretários municipais e imprensa local.