PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS DIVULGA REGULAMENTO DO XXVIII FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DO FORRONOVOS 2022

A Prefeitura Municipal de Currais Novos, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMTUR), e por meio da Fundação Cultural José Bezerra Gomes, divulgou na manhã desta sexta-feira (27) no Diário Oficial dos Municípios, o regulamento do XXVIII Festival de Quadrilhas Juninas do FORRONOVOS 2022.

O edital completo com o regulamento pode ser acessado no link:

O Festival, que é uma das atrações do FORRONOVOS, irá acontecer esse ano de 15 a 19 de junho. Tem como objetivo divulgar a nossa cultura popular, além de promover a integração entre todas as quadrilhas juninas participantes, estabelecendo assim um significativo intercâmbio cultural entre comunidade receptora, turistas e visitantes.

Esse ano o evento irá acontecer no Ginásio de Esportes Cortez Pereira, na Avenida Cel. José Bezerra, e aceitará inscrições de quadrilhas juninas nas categorias tradicional, estilizada e Rainha Mirim.

Para mais informações sobre o festival e inscrições, os interessados devem acessar o link acima e seguir as orientações. De acordo com a SEMTUR, as inscrições só acontecerão no período de 27 de maio à 4 junho e as fichas deverão ser enviadas para o e-mail:

inscfestival.forronovos2022@gmail.com

Caso as inscrições sejam enviadas antes ou depois deste período, serão invalidadas.

O evento desse ano terá como tema “FORRONOVOS 2022 – Aqui se brinca São João! Na pisada do Forró” e terá diversas atrações culturais, shows, culinaristas, além do tradicional festival de quadrilhas.