FORRONOVOS 2022 – PROGRAMAÇÃO OFICIAL

8h (Feira Livre)- Atração Musical: Ivo do Acordeon e Trio Forró Bodó;

Dia 15
19h – Abertura Oficial
Local: Palácio de Esportes Prof Cortez Pereira.
19h – Concurso Rainha Mirim do FORRONOVOS;
20h (Corredor Cultural) – Atração Musical: Ivo do Acordeon e Trio Forró Bodó / Naldinho Bonequeiro; Feira de Artesanato; Feira de Cordel; Praça de alimentação.

Dia 16
19h – Apresentação da Rainha e acolhimento; apresentações culturais;
19h (Corredor Cultural) – Atração Musical: Forro Cadenciado / Atração cultural: Apresentação de Dança (Lenilson e Leiliane / Poeta Tiago Camilo; Feira de Artesanato; Feira de Cordel; Praça de alimentação.

Dia 17
19h (Corredor Cultural) – Gincana Junina (Participação das Escolas);
19h (Corredor Cultural) – Atração Musical: Forró Bom da Peste / Atração cultural: Aninha do Totoró (cordel); Feira de Artesanato; Feira de Cordel; Praça de alimentação.
20h (Corredor Cultural) – Festival de Tapiocas;
22h Show Musical com Zé Sanfoneiro e Zé Filho e Thiago Martins;

Dia 18
15h – Corrida da Fogueira – Largada e chegada em frente à Prefeitura Municipal de Currais Novos;
20h (Corredor Cultural) – Atração Musical: Lucas do Acordeon / Atração cultural: Léo Medeiros / Ballet Movidance; Feira de Artesanato; Feira de Cordel; Praça de alimentação.
20h – Concursos de Quadrilhas Juninas (Estilizada). Local: Palácio dos Esportes Prof Cortez Pereira;
22h – Show Musical com Guilherme Dantas e Robson Carneiro e Forró de Autoridade;

Dia 19
16h – Cãodrilhada;
20h (Corredor Cultural) – Atração Musical: Carlos Alexandre – Forró de Nós / Atração cultural: Poeta Tiago Camilo / Léo Medeiros / Aninha do Totoró (cordel);
20h – Concursos de Quadrilhas Juninas (Tradicionais). Local: Palácio dos Espotes Prof Cortez Pereira.

Dia 23
Circuito Junino – Alto de Santa Rita – Frank Miranda

Dia 02/07
Circuito Junino – Rua João Alfredo – Tá Danado de Bom

Dia 02/07 – Circuito Junino – Rua Othon Filho – Relabucho.