PREFEITURA REALIZIA MELHORIAS NA ILUMINAÇÃO DA AVENIDA BRASIL NO BAIRRO SANTA MARIA GORETE

Por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos (SEMOSU), a Prefeitura de Currais Novos vem realizando várias melhorias na iluminação pública em diversas ruas e espaços públicos do município.

Essa semana, foi concluída a instalação dos novos postes no canteiro central da Avenida Brasil, no bairro Santa Maria Gorete. No local, além dos postes, as equipes de eletricistas da Prefeitura implantaram uma nova iluminação de LED, mais eficiente e mais econômicas, que irá reforçar a iluminação já existente na rua. Essa era uma reivindicação antigas dos moradores dessa avenida.

Para o Prefeito Odon Júnior, “é nossa obrigação, garantir uma iluminação pública de boa qualidade. E investir na iluminação, é investir em segurança. Parabenizar toda a equipe da SEMOSU, na pessoa do Secretário Elton do Ó que realizou um excelente trabalho”.