PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS INICIA PAVIMENTAÇÃO DAS PRIMEIRAS RUAS DO CONJUNTO NINÁ SALUSTINO NO BAIRRO SÍLVIO BEZERRA

Por meio da Secretaria Municipal de infraestrutura e Serviços Urbanos, a Prefeitura de Currais Novos deu início a pavimentação das primeiras ruas do Conjunto Niná Salustino, no bairro Dr Sílvio Bezerra de Melo, sonho antigo e muito esperado por seus moradores.

O Prefeito Odon Júnior, acompanhado do Secretário Elton do Ó e do Coordenador de Obras, Donato Aprígio, visitou o local e conversou com operários e moradores dos trechos da Rua Seu Cacau e Geraldo Rapadura, que serão contemplados inicialmente com a pavimentação de 1.102m² e com 240m² de calçadas, num investimento total de mais de 113 mil reais, fruto de uma Emenda Parlamentar do Senador Jean Paul Prates.

“É com muita alegria que anunciamos o início dessa obra de pavimentação desses dois trechos que dão acesso ao abrigo Nossa Senhora do Carmo, aqui no Conjunto Niná Salustino. São as primeiras ruas que iremos pavimentar nesse conjunto, de outras que anunciaremos em breve e que iremos concluir até o final da nossa Gestão. Um compromisso que assumi de investir em pavimentações em todos os bairros da nossa cidade. Compromisso esse que nossa Gestão vem cumprindo fielmente. Agradeço a Emenda Parlamentar do Senador Jean Paul que irá servir também para a pavimentação de outras três ruas da nossa cidade”, comentou o Prefeito Odon Júnior.

As equipes da Secretaria também estão realizando, em outros locais do Conjunto Niná Salustino, obras de recuperação das ruas não pavimentadas, que foram danificadas pelas últimas chuvas, numa ação que já vem sendo realizada há algumas semanas, em diversos bairros da cidade.