PREFEITO ODON JÚNIOR PRESTA CONTAS DO PROGRAMA AVANÇA CURRAIS

O Prefeito Odon Júnior, reuniu na manhã de hoje (03), toda a equipe do Setor de Projetos da Prefeitura.

O objetivo da reunião, que contou com a presença da Vice-prefeita Ana Albuquerque, foi discutir o andamento de convênios, obras, últimas aquisições e investimentos que estão sendo realizados pela Prefeitura de Currais Novos.

De acordo com a equipe, que é coordenada pelo Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Elton do Ó e pela Procuradora Ingred Adely, até o dia 30 de abril de 2022, a atual Gestão havia conseguido executar o valor de R$ 3.769.747,25 desde o início de 2021, referentes ao Plano de Metas.

Ainda segundo o levantamento feito pela equipe, já foram captados cerca de R$ 17.819.115,16 em Projetos, Emendas Parlamentares, Recursos Estaduais, Recursos Federais e Recursos Municipais, dentro do Programa Avança Currais, que tem como meta investir cerca de 20 milhões de reais até o final de 2024.

Atualmente, está em andamento a obra de ampliação da Feira Livre, várias pavimentações, reformas, aquisições de equipamentos para a Educação e a aquisição de novos veículos para os setores da Prefeitura Municipal, além do início da obra do Pórtico de Entrada.

“Estamos realizando um grande esforço, num trabalho conjunto de nossas equipes de servidores e colaboradores, objetivando a criação de projetos e a busca de recursos necessários. Essas obras e investimentos ajudam a desenvolver o município, gerando emprego e renda para nossa população, movimento nossa economia como um todo”, comentou o Prefeito Odon Júnior.