PREFEITO ODON JÚNIOR RECEBE EMPRESÁRIOS PARA DISCUTIR ANDAMENTO DA INSTALAÇÃO DE FACÇÕES TÊXTEIS EM CURRAIS NOVOS

O Prefeito de Currais Novos, Odon Júnior, recebeu ontem (27), os empresários Sueid Rusk, Geraldo Dantas Júnior e Américo Júnior. Na pauta do encontro o andamento do projeto de instalação de facções têxteis na cidade.

Por meio da SEMTHAS e SEMTUR, a Prefeitura está fechando os últimos detalhes com o SENAI e SEBRAE para realização de dois cursos de capacitação: Costura em Malharia e em Tecido Reto Plano, que irá contribuir com a formação de mão de obra qualificada necessária para a instalação dessas empresas e outras que venham ter interesse em se instalar no município.

De acordo com o Prefeito Odon Júnior, “a Prefeitura também está formulando com o Setor Jurídico uma Lei Municipal de apoio a instalação desse tipo de indústria em Currais Novos. Essa é uma excelente notícia para a área de Desenvolvimento Econômico de Currais Novos e só está sendo possível pela possibilidade de expansão do Programa Pró-Sertão no Rio Grande do Norte em parceria com a Guararapes”, explica Odon Júnior.