ATUALIZAÇÃO DO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DA PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, confirma na tarde desta quinta-feira(28), mais 07 novos casos de Covid19 registrados no período de 04 a 26/04, totalizando 10.295 casos confirmados e 08 pacientes de alta no município de Currais Novos.

A SEMSA, por meio da Vigilância Epidemiológica, pede a toda a população precaução. Que continuemos alertas com todos os cuidados já conhecidos, sempre que possível use máscara, higiene pessoal, evitando se possível, locais com aglomeração.

É muito importante, manter a vacinação em dia.

A vacinação é a forma mais eficaz de frear a contaminação e o surgimento de novas variantes do coronavírus. Apenas a imunização em massa protege todas as pessoas e diminui o risco de contágio.