PREFEITURA INICIA OPERAÇÃO PARA RECUPERAR RUAS NÃO PAVIMENTADAS EM CURRAIS NOVOS

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos de Currais Novos iniciou esta semana uma grande operação para realizar a manutenção e reparos emergenciais em várias ruas não pavimentadas da cidade.

O trabalho de terraplenagem, que se iniciou pelas ruas do bairro Radir Pereira, está sendo necessário depois que as últimas chuvas deixaram algumas ruas que ainda não foram contempladas com pavimentação intransitáveis.

“O trabalho será realizado por demanda, atendendo os locais mais críticos. Já temos preparado um cronograma para nos próximos dias para executarmos um trabalho mais amplo, que irá contemplar todos os bairros da cidade”, afirma o Secretário Municipal de Infraestrutura, Elton do Ó.