PREFEITURA SEGUE COM REFORMAS E MELHORIAS NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL

Na manhã desta terça (22), o Prefeito Odon Júnior, acompanhado da Secretária Municipal de Educação, Lourdes Julião e da equipe Gestora da SEMEC, visitou a Escola Municipal de Nossa Senhora, que irá completar 80 anos em 2023.

Com o objetivo de aumentar o conforto e melhorar o dia a dia dos mais de 500 alunos da escola e de cerca de 100 crianças da Creche Municipal Maria Dalila, a Prefeitura tem realizado inúmeras melhorias em sua estrutura física, como pintura interna e externa, com customização com temas infantis; melhorias na parte elétrica; retelhamento; e recuperação da estrutura dos muros. A escola também recebeu na atual Gestão, novos mobiliários e bebedouros.

De acordo com o Vice-diretor, Francisco Martins (Neto), que recebeu e acompanhou a comitiva, “as melhorias realizadas são fundamentais para revitalização do prédio que é um dos mais antigos da Rede Municipal de Ensino”.

Para o Prefeito Odon Júnior, por ser um prédio histórico e muito antigo, com muitos problemas estruturais, “a atual Gestão está dando uma atenção especial a ele, pois sabemos de sua importância histórica e para a educação do município. Estamos sanando aos poucos todos esses problemas para podermos continuar oferecendo um ensino de qualidade, com conforto e segurança a todos os nossos alunos”, disso o Prefeito.