PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS REALIZA MELHORIAS NO PRÉDIO DA SEMEC

Na manhã desta terça-feira (29), o Prefeito Odon Júnior visitou o prédio onde funciona a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (SEMEC) do município de Currais Novos.

Acompanhado da Vice-prefeita Ana Albuquerque; da Secretária Lourdes Julião; e da Coordenadora Andreia Lopes, a comitiva conferiu de perto as melhorias que foram feitas pela Prefeitura no prédio que abriga toda a estrutura da educação da rede municipal de ensino.

O prédio recebeu melhorias em sua parte elétrica, no telhado e teve sua pintura totalmente restaurada. Antigas salas, que antes estavam fechadas e inutilizadas, também foram recuperadas e passaram a abrigar novos setores da secretaria.

“Melhorias essas necessárias e importantes para que possamos manter os espaços conservados, zelando pelo patrimônio público e, principalmente, para podermos continuar oferecendo mais conforto para nossas equipes que trabalham na gestão da educação do nosso município”, disse Odon Júnior.