PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS ENTREGA MAIS UMA AMBULÂNCIA NESTA SEXTA (11)

A Prefeitura de Currais Novos, por meio da Secreta Municipal de Saúde, entregou na manhã desta sexta-feira (11), mais uma ambulância adquirida com recursos de emenda parlamentar do Deputado estadual Ubaldo Fernandes.

A nova ambulância, que custou cerca de 123,8 mil reais, sendo 100 mil oriundo da emenda parlamentar e 23,8 mil reais contrapartida do município, irá melhorar o transporte eletivo de pacientes no município, como também a idosos debilitados que necessitam se deslocar para algum atendimento e para, eventualmente, auxiliar no atendimento do Pronto Socorro Municipal.

A solenidade de entrega aconteceu em frente ao Palácio Raul Macedo com a presença do Prefeito Odon Júnior; da Vice-prefeita Ana Albuquerque; do Deputado Estadual Ubaldo Fernandes; da Secretária Municipal de Saúde, Alana Moraes; e do vereador Daniel Bezerra.